Janer Cristaldo
Não tenho em mãos o livro de Mário Schmidt. Pelos trechos citados por Ali Kamel, em momento algum o autor fala em ideologia marxista. Aposto que não desenvolve nada sobre o marxismo no livro todo. É uma forma eficaz de difundir marxismo. Como a doutrina foi desmoralizada pelo século e a filosofia está gasta, melhor expor seus princípios sem dizer a que doutrina pertencem. É por estas razões que vemos gerações inteiras pensando como pensam os marxistas sem jamais terem lido Marx ou qualquer estudo sobre o marxismo.
Todos os cursos da área humanística estão contaminados de marxismo e praticamente todos os professores oriundos destes cursos são apóstolos da nova religião. Letras, Ciências Sociais, Pedagogia, Literatura, Comunicações e até mesmo Teologia. Quanto ao curso de História, é a pedra de toque dos comunistas. Em 1984 – obra que considero a mais importante e desmitificadora do século passado – George Orwell atribuía ao Partido um lema:
Quem controla o passado, controla o futuro.
Quem controla o presente, controla o passado.
Leia mais em: http://www.vistadireita.com.br/blog/laboratorios-de-utopias-assassinas/
16 16+00:00 junho 16+00:00 2017 at 16:42
Já tive em mãos o livro-excremento de Mário Schmidt “Nova História Crítica”. Dá vontade de vomitar. É DESCARADAMENTE comunista. Trechos piores: Ho Chi Minh chamado de “Titio Ho Chi Minh”, “um velhinho sábio, pobre e humilde que calçava sandálias de pneus” e que “se no céu há lugar para socialistas, é lá que encontraremos o seu sorriso bondoso.” Nem se diz que ele chegou ao poder.
CurtirCurtir