O mundo que se desenvolve o faz com administração competitiva e produtividade no trabalho. O gráfico é claro ou você prefere ficar ao lado de corporações que andam de braços dados com burocratas do estado? Braços dados e mãos nos bolsos uns dos outros…

Por Anselmo Heidrich

 

Há cerca de três anos que o Uber chegou ao país e agora está ameaçado pela votação de um projeto de lei que visa proibi-lo, o PL 5587/16 através da proibição de aplicativos de intermediação de transporte e mobilidade em todo o território nacional. Se isto não é autoritário, não sei o que é…

A proposta de regulamentação visa transformar os serviços desses motoristas em sistemas convencionais de taxi. Deixemos caso que uma coisa é regulamentar, outra bem diferente é anular o caráter de um serviço com dispositivo claramente inconstitucional. Inconstitucional na medida que proíbe o transporte individual privado em todo país.

Se passar, esta estupidez irá prejudicar milhares de motoristas e milhões de usuários do sistema.

Melhor do que ter escolhas é viver onde elas são respeitadas.  Eu defendo o meu #DireitoDeEscolha! t.uber.com/direitodeescolha